Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro dos lançamentos e promoções que rolam por aqui!

Manta De Suedine Hora Do Chá
Compre mais peças da linha Moda e/ou Enxoval e GANHE mais descontos | A partir de 3 Peças Ganhe 3% Desconto | A partir de 5 Peças Ganhe 5% Desconto | A partir de 10 Peças Ganhe 10% Desconto
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER:
A manta de suedine Hug é perfeita para os dias mais fresquinhos, pois a mamãe consegue cobrir completamente o bebê, protegendo-o do vento e deixando-o confortável, prontinho para passear ou ficar em casa!
HORA DO CHÁ: Era uma vez vários coelhinhos que tinham um momento preferido no dia, a Hora do chá. Esses momentos para eles eram mágicos e cheios de brincadeiras! Retratamos no rotativo exclusivo toda a diversão da hora preferida do dia dos coelhinhos.
DIFERENCIAIS:
Suedine com nanotecnologia que agrega maciez e tratamento antibacteriano e antifúngico;
Bordado protegido com aplique e estampa rotativa exclusiva Hug.
MEDIDA:
90cm largura x 70cm altura
CARACTERÍSTICAS:
Suedine 100% algodão.
POR QUE COMPRAR HUG?
A Hug é uma fábrica brasileira de artigos infantis com mais de 10 anos de atuação no mercado. O processo de fabricação de todos nossos produtos são acompanhados por nossos especialistas com um rigoroso processo de qualidade. Nossos tecidos antialérgicos, macios e confortáveis são feitos para a pele delicada dos bebês. O resultado é um produto premium, durável e feito com muito carinho.
Código | E13813A-ROSA-U |
Código de barras | 7891400571695 |
Categoria | Mantas e cobertores |
Marca | Hug |
- Gênero: Feminino