• Naninha Tesouros Do Mar

Naninha Tesouros Do Mar

Este produto não está disponível para compra.
Esgotado

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER:

Quando a mamãe descobre que está grávida, e começa a fazer as compras para o enxoval do bebê, a naninha é um item indispensável para estar na lista! Quando o bebê nasce, o cheiro da mamãe se torna algo familiar e calmante para o bebê. Então as mamães podem, antes do bebê nascer, dormir algumas noites com a naninha Hug, assim, o seu cheiro passará para ela. Tornando a naninha um objeto de apego para o bebê, ajudando-o inclusive a dormir melhor, pois estará do ladinho do cheiro da mamãe. Conforme o bebê for crescendo um pouco mais, a naninha Hug também estará ao lado dele para ser seu/sua companheiro (a) nas noites com pesadelos e também se tornando algo familiar e calmante quando o bebê precisar ir a algum lugar em que ele não está acostumado.

 

TESOUROS DO MAR: Era uma vez um polvo e um caranguejo que eram grandes amigos e que queriam que todos pudessem ver os tesouros que o mar possui. Desde a água, até os peixinhos e conchinhas. Retratamos então, no rotativo exclusivo, tudo que esses grandes amigos queriam mostrar, os tesouros do mar.

 

DIFERENCIAIS:

Prendedor de chupeta;

Suedine com nanotecnologia que agrega maciez e tratamento antibacteriano e antifúngico;

Bordado feito manualmente.

 

MEDIDA:

40cm largura x 40cm altura.

 

CARACTERÍSTICAS:

Suedine 100% algodão.

POR QUE COMPRAR HUG?

A Hug é uma fábrica brasileira de artigos infantis com mais de 10 anos de atuação no mercado. O processo de fabricação de todos nossos produtos são acompanhados por nossos especialistas com um rigoroso processo de qualidade. Nossos tecidos antialérgicos, macios e confortáveis são feitos para a pele delicada dos bebês. O resultado é um produto premium, durável e feito com muito carinho.

Referência: E13908-AZUL

Características


    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.